A nossa Carta de Bebidas dá o merecido destaque aos vinhos portugueses, mas também privilegia outras possibilidades, como as cervejas artesanais, os sumos naturais fermentados e licores de ervas, todos produzidos por nós no restaurante.
Uma dessas produções é o Kvass, uma bebida originária da Russia, feita à base de pão tostado que que, para além de pão negro, conta ainda com hortelã, passas, açúcar e água. A levedura é feita com fermento de padeiro e, após três dias, quando as passas ficam hidratadas, está pronto a servir, habitualmente no momento do pão.
Retirada do menu até que surja de novo um momento em que se enquadre harmoniosamente, a nossa ginger ale era habitualmente servida com o prato de sapateira. Feita com calda de açúcar e gengibre, leva ainda sumo de limão e fermento de cidra. Durante três dias, permanece à temperatura ambiente e depois coloca-se no frio para parar a fermentação.
Ideias não faltam para novas bebidas neste menu, e em breve haverá novidades. A mudança da estação do ano irá trazer novos sabores.