O LOCO ganhou uma estrela Michelin

E quando se achava que um restaurante na Estrela não poderia brilhar mais, Alexandre Silva traz a primeira Estrela Michelin para o LOCO, ainda antes de comemorarmos o nosso primeiro aniversário. Toda a gente diz o mesmo: “uma refeição no LOCO não é apenas ir jantar fora”. Porque aqui,  no nosso “laboratório de cozinha”, desafiamos tradições … Continue a ler O LOCO ganhou uma estrela Michelin